Tua água e o cobertor

Quantas vezes Eu quis te ajuntar debaixo das asas
Quantas vezes você preferindo o mundo se foi
Quantas vezes no deserto Eu fui Tua água
Quantas vezes no deserto Eu fui o Teu cobertor.

Todo o dia Eu faço o céu diferente
Mas você finge que não vê
Faço o sol brilhar no dia muito mais quente
Mas você não sente e não crer.

Tento chamar atenção, fazendo brilhar uma luz
Mas você esqueceu o Meu nome, Meu nome é Jesus.

Te amo, te quero, Meu nome é Jesus
Te amo, te espero, Meu nome é Jesus.

Venha como estás, vem pro Meu amor
Pois Eu Sou Jesus, Tua água e o Cobertor.

Sempre te amei
Sempre te amarei
Sou Jesus, Teu Senhor
Teu amor e Teu Rei.

Deixe uma resposta

