Dia de sol

Eu hoje estou bem,
mas já estive mal…
Sou dia de sol,
mas já fui temporal…
Fui barco à deriva…
Fui noite sem lua,
verão sem calor…
Hoje eu sou verdade,
mas já fui engano…
Já fui fonte seca,
hoje eu sou oceano…
A alma ferida,
Coração quebrado
Jesus Consertou!
 
 
Esse meu Jesus eh tudo de bom!
Nunca me deixa só!
E nos momentos mais dificieis Ele olha pra mim e diz:
"Filho não temas por que Eu estou contigo"
 

Uma resposta para “Dia de sol

  1. Gostaria de receber a letra deste hino acima
    hoje estou bem mas ja estive mal
    sou dia de sol mais já fui temporal
    Obrigada

Deixe uma resposta

