Para um amor que se for da vontade de Deus vai dar certo!!

Mais Que Um Olhar

 

Quando eu te vi, meu amor, quase não resisti
Até meu coração sorriu de mim
Deixa eu ser você, ser mais que o seu olhar
De que vale a intensidade dos olhos
Se eles se fecham a medida que os lábios se encontram.

Um dia você vai dizer:“Deus me deu o bastante
Neste instante entre nos, a sós, você e eu.

Eu quero navegar no fundo do teu mar
Ancorar-me em teu coração
E sentir a real emoção de você na minha vida.

 

 

Se Deus quizer um dia vou estar cantando esta pequena canção para você Meu Amor! Que você saiba que eu estou esperando você! Não importa quanto o tempo passar sei que Deus não falhará comigo! Se ele prometeu vai cumprir! TE AMMMMO!

Senhor Meu Deus Não Me Deixe só! TE AMO MAIS QUE QUALQUER COISA!

Uma resposta para “Para um amor que se for da vontade de Deus vai dar certo!!

  1. Claro que me lembro de vc!!!!
    Estudamos juntos no segundo ano né? A tarde depois tive que mudar pra noite e perdi contato com quase todo mundo !!! Vc está no orkut??? Eu to como daniel fan mesmo!!! hehehe
     
    Podemos trocar e-mails durante a semana se puder, quando quise claro ou pelo orkut se vc estiver lá me add ok?
     
    Muito legal ter me encontrado por aqui!!! hehehehe
    Como me achou???

Deixe uma resposta

