Pra você vencer

PRA VOCÊ VENCER

 

Por que ficar aí desse jeito

Pensando que é melhor esquecer foi embora

Pensando que é melhor esquecer

Que a prova é muito grande para vencer

E se pergunta o que fazer agora

Por que se lamentar todo tempo

Achando até que já foi esquecido

Mas quantas vezes eu já te falei

E em quantas lutas eu já ti provei

 

Sei que a vitória é sua, é o fim do sofrimento…

Pode enxugar seus olhos porque eu estou te vendo

Sei que a vitória é tua, já chega de lamento…

Vou acalmar a chuva eu vou parar o tempo

 

Pra você vencer eu faço tudo que quiser

Mando acontecer quantos milagres precisar

Pra socorrer eu paro vento aquieto o mar

Por amar você vou correndo te encontrar

Pra você vencer eu vou pra guerra do seu lado

Estou contigo, pode crer está bem guardado.

Pra ti socorrer eu venço qualquer inimigo

Quem mexer com você tem que lutar comigo

 

Deixe uma resposta

