Dia dos Pais

Ju, Vó, Henrique e Pai

Sabe neste dia, assim como muitos outros estou sentindo falta do meu pai, pois mesmo ele tendo os problemas que ele tinha, sempre estava ao meu lado, não posso me queixar, teve apenas uma vez que ele não foi em um dia dos pais na igreja, lembro que eu chorei muito e quando cheguei em casa a minha vontade era de bater nele, mas o que eu consegui fazer foi dar um grande abraço e dar o presente dele, lembro até hoje era um potinho de graxa para sapato… hehehe… muito que meu pai usava sapato mas para mim era um grande presente que eu estava dando… Sinto pelo meu irmão que teve poucos dias dos pais ao lado dele… mas posso dizer que ele passou mais tempo perto do meu pai esses 10 anos de vida dele do que eu com 22 anos, pois ele ficou em uma época que meu pai estava em casa… eu toda a minha infancia vi o meu pai sair de manhã para trabalhar e voltar só a noite… mas não posso reclamar Deus me deu aquilo que era necessário para mim! Nesse dia dos pais deixo apenas uma palavra SAUDADES!!

Pai espero te ver lá na glória com Cristo!!!

Bjux!!!

Deixe uma resposta

