20 anos de Coral renovação!!!

O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar
O Deus a quem eu sirvo é um Deus de maravilhas
Faz da dor um sorriso, porque Ele é maior
Pega a pessoa que não tem mais jeito
Põe uma medalha no seu peito
Por que Deus é maior

Ele é o Deus do impossível
Ele vira pelo avesso essa situação
Pega a pessoa fracassada e faz virar patrão
Ele tira o cativeiro e te faz vencer
Ele é o Deus do impossível
O homem faz a reunião mais é Ele quem decide
Ele abre e ninguém fecha, ninguém te proibe
Porque Ele tem a chave do poder.

 

Que Jesus Continue abençoando este coral que se renova a cada ano!!!

 

Muitos componentes e muitos dirigentes já passaram pelo coral, mas todos sempre tem o que dizer dele, como o quanto Jesus abençoou em cada excala e em todo o tempo que estavam lá!!!

 

Parabéns a todos!!

 

Coral Renovação 2009 097

 

Componentes atuais:  Anderson, André, Athos, Camila, Elenara, Elizeu, Ingrid, Isadora, Ismael, Jéssica, Jonny, Josiane, Josué, Jusley, Juliana (eu), Leonardo, Marcio, Marisa, Marta, Quésia, Sandra, Selito, Silvana, Suzan, Tamires, Viviane.,

Uma resposta para “20 anos de Coral renovação!!!

  1. Que Deus continue abençoando e usando o Coral Renovação em sua mãos. Abraço a todos e parabéns. com carinho dos irmãos Paulo Cezar e Catiane – Canoas RS.

Deixe uma resposta

