Blessed Assurance – Garantia Abençoada

Blessed Assurance

Blessed assurance, Jesus is mine!

O what a foretaste of glory divine!

Heir of salvation, purchase of God,

Born of his Spirit, washed in his blood.

This is my story, this is my song,

Praising my Savior all the day long;

This is my story, this is my song,

Praising my Savior all the day long.

Perfect submission, all is at rest;

I in my Savior am happy and blessed,

Watching and waiting, looking above,

Filled with his goodness, lost in his love.



Garantia Abençoada

Garantia Abençoada, Jesus é meu

O que antecipa a glória divina

Herdeiro da salvação, a aquisiçao de Deus

Nascido de seu espirito, lavado com seu sangue

Esta é minha história, esta é minha canção

Orando ao meu salvador todos os dias

Esta é minha história, esta é minha canção

Orando ao meu salvador todos os dias

Perfeita submissão, tudo está em repouso

Eu em meu salvador sou feliz e abençoado

Observando e esperando, olhando pra cima

Completo com sua bondade, perdido em seu amor.

Deixe uma resposta

