Faltam inspirações ou tempo?

mulher no relógioEstou eu aqui novamente com os meus dilemas… Estava olhando os meus favoritos, para ver o que eu tinha salvo para fazer postagens para colocar no blog, tem tanta coisa, mas tanta coisa que desanimei….

E então parei para pensar, falta inspiração? ou então falta tempo?

Fico com a segunda opção… TEMPO.

Mas porque nos falta tanto tempo se a dez anos atrás o dia tinha 24h também e tinha horas do dia que nós não tínhamos nada para fazer… isso me faz lembrar daquela frase clássica que eu dizia para minha mãe, e eu acho que muita gente repetia essa mesma frase: “Mãe o que eu posso fazer? Não tenho nada para fazer…” e logo vinha aquele sermão junto: “Como isso guria, tu não tem um monte de brinquedo para brincar, tu não tem vídeo game para jogar, não tem televisão para assistir, não tem que estudar, e tu ainda me diz que não tem nada para fazer…”

Ah se o tempo voltasse talvez pensaria duas vezes antes de reclamar que tinha tempo de sobra, hoje em que temos tantas coisas para fazer o nosso tempo passando mais rápido do que imaginávamos. O pior de tudo é que não conseguimos administrar essas horas que nós temos, pois se vamos ter uma hora que seja livre por semana, já damos um jeito de completar, pois sempre tem aquela coisa que você queria fazer mas não tinha tempo.

Se o vespertino nos sobra e não fazemos academia ainda, pronto já era uma hora de sobra que na verdade se tornam duas de correria, pois tem que ir para a academia, voltar, tomar banho, e ai se vai no mínimo uma hora e meia.

Viu aqui estou eu, neste tempo que fiquei aqui desabafando podia ter lido alguns sites e formulado um post, mas como não administramos direito o nosso tempo, ele passa e a gente nem percebe, se eu perguntar para você o que você almoçou ontem você sabe me responder sem pensar muito?

Deixe uma resposta

