Mentiras que os solteiros falam no dia dos namorados

Neste dia onde os corações apaixonados estão a todo vapor e declarações de amor estão sendo ditas por todas as mídias possíveis, rádio, TV, Facebook, Twitter, Orkut, SMS, telefone, e-mail, etc… os solteiros ficam se mordendo por não terem a quem declarar o seu amor, ou por ter mas não querer declarar ficam quietos… ai me veio a mente as mentiras que ouvimos deles, segue abaixo algumas delas:

“Estou solteiro por opção” (opção dos outros é claro, pois se dependesse somente dele estaria até casado hehehe)

“Antes só do que mal acompanhado” (mas bem que você está pensando que pelo menos para ganhar aquele mimo poderia ser quem você descreve como má companhia hehehe)

“Estou livre, leve e solto e por isso não me preocupo com o dia dos namorados” (na verdade você gostaria de estar bem preso mas com um cobertor de orelha para este inverno)

e você conhece alguma frase que solteiros falem, mas na verdade pensam ao inverso dela?

PS.: Eu estou solteira, por isso solteiros não fiquem brabos isso não é uma critica, apenas uma reflexão (risos)…

Deixe uma resposta

